sábado, 21 de julho de 2012

Encomende ! Banners por 20 sds !


Amorés , estou fazendo banners por 20 sds , antes era de graça , só que me aperfeçoei e agora estou cobrando *0*
Para encomendar , é só por nesse post :

Nome da Doll :
                                                                         Seguidora :
Como quer o banner ?

e é isso ! 
Aproveitem

Beijos  :*

Ps : Eu vou fazer de  todas as pessoas que encomendaram de GRAÇA , como prometido .. Mas apartir de agora é 20 sds ! Beijos s2


10 comentários:

  1. Oiie Amore Meu nome é Kelly Ferrão seguidora do blog ja nome da minha doll é Kelwyn6 então vim em encomedar meu banner

    Olha eu queria assim um fundo da que novo cenario da masão que aprimeira na parte com minha doll com hum cabelo grade loiro como tive se
    balançado é minha mão na cintura é com um vestido branco de arazar bem chik ai meu nome Kelwyn6 branco é cinza ok Amore espero o banner beijokass

    ResponderExcluir
  2. Nome Da Doll:Stacyrae
    Nome Da seguidora:Tacy (@tacyraecy)
    Banne:Queria Um Banner com o cenario de Paris (já tem nos Cenarios do Stardoll)A doll com um sobre-Tudo (preto ou vermelho)o rosto e o cabelo deixe do jeito que está. E As duas mãos na cintura . e o meu nome Stacyrae em Preto e vermelho .
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Nome da Doll :luizinha.s22
    Seguidora :luizinha.s22
    Como quer o banner ?:qro um fundo preto,a minha doll sentada,com short,blusa,meu cabelo(pode ser igual aqle alii só q preto)e um tenis vermelhor

    ResponderExcluir
  5. NOME DOLL: STARLYS2
    SUGUIDORA: LYSBRITOBETELLI
    COMO QUER O BANNER : FUNDO ROXO MINHA DOLL EM PÉ COM AS DUAS MÃOS NA CINTURA O CABELO PODE SER QUAL QUER UM QUE VC ESOLHER ...

    ResponderExcluir
  6. Nome: Joyce_superstar
    Nome da seguidora: Joyce Carvalho
    Então Gi eu quero um banner, o lugar pode ser uma paisagem bonita ou uma coisa de acordo com o blog stardoll forever, meu cabelo quero preto grande e com movimento, minha doll quero com uma das mãos na cintura e uma roupa bem bonita. :)
    Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll :Neyt_S2_Flavia
    Seguidora :NeytS2Flavia
    Como quer o banner ? Inspirado nesta foto : http://www.hdwallpapers.in/walls/avril_lavigne_4-normal.jpg e que esteja escrito :Rebel Angel Of Stardoll

    ResponderExcluir
  8. Oi gostaria de encomendar um banner para um blog que estou iniciando. O nome é Stardoll Other World ( http://www.stardoll-otherworld.blogspot.com/).
    Gostaria que ficasse praticamente perfeito!
    Irei lhe recompensar no blog e no stardoll pelo banner!
    Bjoos.

    ResponderExcluir